20/05/2019

Chacina deixa 11 mortos e um ferido em bar na periferia de Belém,no Pará Chacina deixa 11 mortos e um ferido em bar na periferia de Belém,no Pará





Uma chacina deixou 11 mortos (cinco mulheres e seis homens) no bairro do Guamá, periferia de Belém, na tarde deste domingo (19).  Uma pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital da região.

Segundo a polícia, oito homens chegaram em um carro prata e em três motos e atiraram contra as pessoas que estavam dentro de um bar.

A dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro, e o DJ que tocava no local estão entre os mortos. A vítima que foi socorrida com vida está sob proteção do governo. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que seja uma ação do tráfico de drogas. Algumas das vítimas estavam com drogas.

O bairro do Guamá está entre as áreas que receberam o reforço da Força Nacional para combater a criminalidade em Belém e na região metropolitana.

Essa foi a primeira chacina do ano na capital paraense, que conta com a atuação de agentes da Força Nacional desde 25 de março. A Secretária de Segurança informou que foram registrados, no ano de 2018, dois casos classificados como chacina.

Uma outra chacina em Lauro de Freitas,região metropolitana de Salvador(BA), vitimou 06 pessoas.

Redação com Agências