09/05/2019

Essa não vai mais. Mulher que pichava prédio se desequilibra e cai de 5º andar em SP Essa não vai mais. Mulher que pichava prédio se desequilibra e cai de 5º andar em SP





Uma mulher que pichava a fachada de um prédio caiu de uma altura de cinco andares na madrugada de hoje na região central de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que aparenta ter 20 anos, invadiu o edifício de oito andares localizado na altura do número 35 da rua Rocha, no bairro Bela Vista.

No momento em que pichava a fachada, ela se desequilibrou e caiu por volta das 4h10. A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levada ainda consciente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas.

Ela sofreu fraturas e escoriações pelo corpo, mas o seu estado atualizado de saúde após a queda ainda é desconhecido.

A vítima da queda estava acompanhada de uma segunda mulher, que foi encaminhada ao 78ºDP (Jardins), onde prestou depoimento. A Polícia Civil não informou se ela foi liberada.

Grafitar ou pichar um local não autorizado é crime no país. Quem for pego praticando o ato de vandalismo pode ser condenado entre três meses e um ano de prisão, de acordo com a lei de crimes ambientais.

Redação com Folhapress