06/05/2019

Suicídio. Amigos lamentam morte de miss Ilhéus (BA),Gabriela Viegas Suicídio. Amigos lamentam morte de miss Ilhéus (BA),Gabriela Viegas





Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte da miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas. O corpo da modelo foi encontrado em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado (4).

Gabriela era aluna de medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e sua morte foi anunciada em um comunicado dado pela Atlética da faculdade.

"Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, A AAAACVL comunica o falecimento da acadêmica Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 243ª turma da FMB-UFBA", diz o comunicado.

Maycom Soares, coach de misses, publicou uma série de mensagens e fotos ao lado da modelo em seu Instagram. "Cuidem dos seus amigos", foi uma das mensagens compartilhadas pelo coach.

"Você fez história e brilhou muito, e eu sabia disso em nossas conversas e como eu ficava impressionada com sua maturidade. Fica em paz meu amor", comentou Tatiana Sepulveda, uma amiga da modelo, em uma foto de Gabriela no Facebook. 

Felipe Amorin, amigo de Gabriela também lamentou a morte da amiga em uma foto de Gabriela no Facebook. "Queria ter me despedido".

Na última postagem da modelo no Facebook e no Instagram, pessoas estão deixando mensagens de conforto à família da modelo. 

Gabriela Viegas estava noiva do consultor fitness e atleta Lucas Ferrara, que ainda não se pronunciou sobre a morte da noiva. 

Redação com R-7