07/04/2019

Gabigol marca, Fla arranca empate com o Flu e vai à final do Carioca Gabigol marca, Fla arranca empate com o Flu e vai à final do Carioca





O Fla-Flu decisivo da noite deste sábado (6) no Maracanã terminou com o placar de 1 a 1, e garantiu o Flamengo na final do Campeonato Carioca de 2019. Com a vantagem do empate, o Rubro-Negro foi superior ao Fluminense durante toda a partida, mas saiu atrás no placar com um gol de Gilberto, no primeiro tempo. O atacante Gabigol, que entrou na segunda etapa da partida, empatou a partida e deu a classificação ao time do Flamengo.

O Rubro-Negro conhecerá o adversário da decisão do título neste domingo (7), quando Vasco e Bangu se enfrentam na outra semifinal do Estadual. As partidas finais serão nos próximos dois domingos, dias 14 e 21.

O Fluminense, eliminado no Carioca, volta suas atenções para a partida da próxima terça-feira, diante do Luverdense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, empate em 0 a 0 no Mato Grosso.

Redação com Agências