29/03/2019

Romero prestigia inauguração do Complexo Multiuso Heron Marinho e do Restaurante Alma Romero prestigia inauguração do Complexo Multiuso Heron Marinho e do Restaurante Alma





O prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, prestigiou a inauguração do Heron Marinho Business & Living - um complexo imobiliário com empresarial, hotel, falt, open me residencial, harmonicamente instalados em cinco torres, no bairro do Mirante, às margens da BR-230. Em seu discurso, Romero deu as boas-vindas em nome da cidade aos empreendedores e destacou a importância no investimento milionário que já nasce como "um maravilhoso cartão de visitas para quem chega em Campina".

De acordo com Romero Rodrigues, que prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, é sempre importante quando empresários de sucesso, como os descendentes de Heron Marinho - que dá nome ao complexo - acreditam e investem em Campina Grande, pois transmitem uma mensagem de fé, otimismo e confiança na cidade e em sua gestão. O prefeito ressaltou a tenacidade de Túlio e Heronaldo Marinho, assim como a fibra e inegável amor à terra do sócio deles, Lamir Motta Filho.

Na mesma noite festiva, foi também inaugurado o Cozinha Alma, um restaurante de alto nível, sob a supervisão do famoso chef Diego Barreto, e que recebeu investimento de empresários locais, tendo na ambientação e estrutura a assinatura da arquiteta Sandra Moura.

Redação com CODECOM/PMCG


Imposto de Renda é com a ASCONF / 3341-3727