16/03/2019

POCINHOS: Hospital Dr. Antonio Luiz Coutinho prioriza humanização no atendimento POCINHOS: Hospital Dr. Antonio Luiz Coutinho prioriza humanização no atendimento





O SORTEIO DO SEGUNDO CARRO DO IDEAL É HOJE.


Uma das mais importantes características do Hospital Dr. Antônio Luiz Coutinho é a humanização no atendimento ao povo de Pocinhos. A unidade hospitalar tem conquistado reconhecimento e respeito da população nos últimos, pela forma com que os pacientes são tratados ao chegar na unidade hospitalar.
A prefeitura tem investido na qualidade dos serviços prestados em toda rede de saúde e obviamente, esses investimentos repercutem muito positivamente no Hospital. “O prefeito Cláudio Chaves e a secretária Roseane Araújo têm imensa preocupação em não deixar faltar nada no hospital. Eles estão sempre atentos na qualidade do que é oferecido ao povo de Pocinhos”, disse Branca Leal, diretora do Hospital.
A contratação de bons médicos, enfermeiros e técnicos, a manutenção do estoque de medicamentos e de uma frota de veículos novos e em excelentes condições de atendimento à população, permitindo o deslocamento de pacientes quando necessário, são fatores que potencializam um atendimento mais humanizado.
Além disso, os profissionais passam por capacitações periódicas, possibilitando-lhes atender de modo satisfatório a demanda do município.
Redação com ASCOM/PMP


Imposto de Renda é com a ASCONF / 3341-3727