26/02/2019

Mãe do cantor Alexandre Pires é detida suspeita de fazer gato de energia Mãe do cantor Alexandre Pires é detida suspeita de fazer gato de energia





A mãe do cantor Alexandre Pires foi detida, após uma ligação de energia clandestina ter sido encontrada na casa dela, em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) que estava no local para religar o sistema. Segundo a corporação, o servidor percebeu uma adulteração no padrão, que se caracterizaria como furto de energia, conhecido como "gato".

Abadia Pires do Nascimento foi encaminhada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Aos policiais, ela disse que a confusão aconteceu após ela chamar um técnico para desinstalar aparelhos de ar-condicionado do imóvel, uma vez que ela está de mudança.

A mulher prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.500. A reportagem tentou contato com a defesa de Abadia, mas não localizou os advogados dela.

Redação com R-7