13/02/2019

Escola do Legislativo divulga resultado final do processo seletivo Pré-Enem Escola do Legislativo divulga resultado final do processo seletivo Pré-Enem





A Escola do Legislativo paraibano, através da Comissão do Processo Seletivo 2019, divulgou nesta terça-feira (12) o resultado do Processo Seletivo 2019 do Preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem).

Ao todo, 70 vagas foram oferecidas e a classificação divulgada é por ordem de pontuação. Para os aprovados, as matrículas acontecem a partir desta quarta-feira (13), na sede da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Na ocasião, os estudantes que entregaram a documentação assinarão um termo de compromisso e receberão as regras da ElegisPB.

Já a primeira lista de espera com as vagas remanescentes deverá ser divulgada no dia 19 de fevereiro através do site e das redes sociais da Escola do Legislativo. 

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro.

A prova de seleção da Escola do Legislativo para o cursinho preparatório do Enem foi realizada no começo do mês e contou com 142 candidatos.

Redação com Assessoria