25/01/2019

Romero Rodrigues supera a própria meta de asfaltamentos que estabeleceu para janeiro e acompanha obras em duas novas ruas do Catolé,hoje Romero Rodrigues supera a própria meta de asfaltamentos que estabeleceu para janeiro e acompanha obras em duas novas ruas do Catolé,hoje





Valor total investido nas duas vias é superior a meio milhão de reais_

O prefeito Romero Rodrigues superou a própria meta que estabeleceu para o bairro do Catolé, neste mês de janeiro, dentro da programação de asfaltamento do Programa Cresce Campina 3. Só nesta quinta-feira, 24, duas ruas que não estavam listadas no anúncio oficial que Romero fez no dia 7 receberam a primeira camada de asfalto. O pacote de pavimentação para o Catolé só este mês é da ordem de R$ 3 milhões.

Nesta quinta começaram a ser asfaltadas as ruas Nazinha Góes de Albuquerque e a Humberto Batista. O valor total investido nas duas vias é de R$ 564,5 mil, segundo o prefeito. 

Além da Avenida João Wallig, no Distrito Industrial - a primeira do ano a ser beneficiada pelo Cresce Campina 3 este ano -, foram asfaltadas agora em janeiro também as ruas Engenheiro Saturnino Brito, Manoel Alves de Oliveira e Aprígio Ferreira Leite.

O pacote de asfaltamento em larga escala anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues, até o fim de seu mandato, através do Programa Cresce Campina 3, beneficiará ao todo 125 ruas em 38 bairros da cidade. Nos próximos dias, Romero anunciará um novo pacote: serão mais 150 ruas a serem contempladas com pavimentação por paralelepípedo. Com um detalhe inédito: todas serão entregues com novas calçadas.

Redação com CODECOM/PMCG