17/01/2019

Bandidos fazem assaltos em movimentada avenida de João Pessoa Bandidos fazem assaltos em movimentada avenida de João Pessoa





A Avenida Epitácio Pessoa, principal via da capital paraibana, foi fechada no sentido Centro-praia durante ação de pelo menos dois bandidos armados, os quais cometeram assaltos contra ocupantes de dois carros, na noite de ontem, em trecho que corta o bairro Expedicionários, na Zona Leste da cidade.

Assustados,  motoristas acabaram fugindo na contramão. O fato ocorreu apenas oito dias após a Polícia Militar anunciar intensificação de operações nos principais corredores urbanos de João Pessoa.

Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado por um casal, parou no mesmo semáforo. Os homens então abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido.

A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a fazer o registro da  ocorrência na Central de Polícia Civil. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.

Até o início da madrugada de hoje, o Renault Sandero e os assaltantes não haviam sido localizados. Ninguém ficou ferido durante a ação dos ladrões.


Redação com Portal Correio