17/01/2019

Romero Rodrigues lança o pré-carnaval Campina Folia 2019 Romero Rodrigues lança o pré-carnaval Campina Folia 2019





Em clima de festa, o prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, lançou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro, o pré-Carnaval Campina Folia 2019. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, empresários e profissionais das áreas de cultura e eventos do município.

O pré-carnaval campinense contará com a realização de 15 eventos, movimentando a economia da cidade e trazendo outros benefícios para a população campinense, que desfrutará de momentos de lazer e de muita folia. O lançamento foi animado pela orquestra “Som na Praça”, que executou muito frevo e marchinhas famosas do carnaval tradição.

Além do prefeito campinense, estiveram presentes o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; secretário de Cultura, Joia Germano; deputado estadual Moacir Rodrigues, ativista cultural e professora Eneida Agra Maracajá; empresário Divaildo Junior, presidente do SindCampina; Ilma Rodrigues (gerente de eventos da PMCG) e o vereador Álvaro Farias. Os blocos carnavalescos foram representados por Lúcio Galdino (bloco Ferro de Engomar).

Fizeram pronunciamentos destacando a importância turística e cultural da promoção, a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; Vagner Ribeiro, falando em nome da família do saudoso Mestre Duduta, que será alvo de homenagem nesta edição do pré-carnaval Campina Folia; Lúcio Galdino, que também agradeceu à prefeitura pelo apoio aos blocos da cidade e, finalmente, o prefeito Romero Rodrigues, registrando, sobretudo, o crescimento e consolidação do calendário de eventos turísticos da cidade.


Redação com CODECOM/PMCG