24/12/2018

Homem é detido após baixar a calça e mostrar genitais em frente à Casa Branca Homem é detido após baixar a calça e mostrar genitais em frente à Casa Branca




Um homem foi detido no depois de expor os genitais em frente à Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos,enquanto turistas tiravam fotos diante do edifício, informaram autoridades nesta véspera de Natal.

Segundo a Polícia da capital, Washington, perto da grade norte da Casa Branca, cinco pessoas tiravam fotos quando um policial viu que uma delas expôs "as partes". Um homem, que dava a volta à sede do Executivo americano, "baixou as calças e a roupa de baixo, expondo seus genitais", segundo o boletim policial.

O homem foi detido por atentado ao pudor, um crime menor. A Polícia não determinou as motivações que o levaram ao ato. Não se sabe, assim, se ele agiu devido a razões políticas ou por simples exibicionismo.

É pouco provável que Trump e sua família tenham visto o ocorrido, depois que o presidente adiou suas férias na Flórida devido à falta de acordo com o Congresso sobre o orçamento federal, o que resultou na paralisação parcial do governo.

Redação com AFP