22/12/2018

Prefeito decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 24, em Campina Grande Prefeito decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 24, em Campina Grande




O prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues, assinou,o início da tarde desta sexta-feira 21, decreto estabelecendo ponto facultativo na próxima segunda-feira, véspera de Natal. Segundo Romero, a medida possibilita principalmente aos servidores que têm de viajar nesse período a se programar com a família. As atividades na Prefeitura campinense retornam à normalidade na próxima quarta-feira, 26.

Apenas os serviços essenciais da Saúde, coleta de lixo Defesa Civil e STTP funcionarão normalmente.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informou que, apenas na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2018, não haverá coleta de lixo. Dia 25 de Dezembro, Dia de Natal, não sofrerá alteração.

Nesse dia a empresa terceirizada, a Ligtht Engenharia que realiza o serviço, dispensará todos os funcionários para a confraternização de Ano Novo, o mesmo ocorrendo com os prestadores e efetivos da Prefeitura.

O secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante, informou que a coleta regular será retomada no segundo dia do ano novo, na quarta-feira, 02 de janeiro.

Ele disse que, durante todo o ano, em apenas dois dias o serviço de coleta é suspenso em Campina Grande: na Sexta-Feira Santa e no dia 1º de janeiro. É importante que a população não coloque o lixo nas calçadas ou em terrenos baldios, evitando transtornos.

Fonte: Redação com Codecom/PMCG