19/12/2018

Comissão Eleitoral realiza treinamento dos mesários para as Eleições Sintab 2018 Comissão Eleitoral realiza treinamento dos mesários para as Eleições Sintab 2018




A Comissão Eleitoral responsável por conduzir as Eleições 2018 do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) realizou  o treinamento dos mesários que irão atuar durante o processo eleitoral, que acontece nesta quinta feira, 20. A capacitação aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) e foi ministrada por técnicos da empresa Mais Votos, responsável pela tecnologia utilizada no pleito deste ano.

 

A chapa única que disputará a eleição foi homologada no último dia 12. Para ser eleita, ela precisa garantir 20% dos votos válidos. Estão aptos a votar 9.141 servidores associados. Este ano serão disponibilizadas urnas para votação nas 16 cidades de abrangência do sindicato: Arara, Areia, Areial, Campina Grande, Esperança, Fagundes, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Queimadas, Pocinhos, Puxinanã, Remígio, Serra Redonda, Soledade e Riachão do Bacamarte.

 

Serão 62 urnas itinerantes que irão passar pelos locais de trabalho e os pontos fixos em Campina Grande serão a sede do Sintab, a Praça da Bandeira e o Terminal de Integração. Todos as cidades terão os dois modelos de votação, que este ano será de forma eletrônica.

 

Integrantes executiva da chapa:

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

Presidente—Giovanni Freire Da Silva

 

Vice-presidente—Monica Cristina da Cunha Santos

 

Secretário Geral—Maria Lucia E. Pinheiro

 

Secretário de Finanças—Wenia Patricia de Azevedo

 

Secretário de Política e Formação Sindical—Franklyn Barbosa de Brito

 

Secretário de Comunicação e Divulgação—Napoleão de Farias Maracajá

 

Secretário de Cultura Esporte e Lazer—Leandro Silva Morais

 

Secretário de Assuntos Jurídicos—José Martins de Oliveira

 

Secretário de Coordenação das Cidades—Joselito Barbosa Dias


Redação com assessoria