13/11/2018

Lelé da cuca. Sem ser recebido por Bolsonaro, Dr. Rey diz que continuará lutando pelo Brasil até o último suspiro Lelé da cuca. Sem ser recebido por Bolsonaro, Dr. Rey diz que continuará lutando pelo Brasil até o último suspiro




Na última sexta-feira (9), Dr. Rey havia se colocado à disposição de Jair Bolsonaro (PSL)para assumir o Ministério da Saúde. O cirurgião-plástico, no entanto, não chegou nem mesmo a ser recebido pelo presidente eleito e no domingo (11) desabafou em sua conta no Instagram. “Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, escreveu.

Confira o texto na íntegra:

“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’ com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição é a única coisa que abaixa os preços). FINALMENTE O BRASILEIRO TERIA DIGNIDADE NO SEU ATENDIMENTO DE SAÚDE. EVENTUALMENTE FECHARIA O SUS, que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro!”.

Talvez o Dr. Rey se acalme fazendo uma visita ao Bar do Cuscuz em Campina Grande.

Redação com JP