08/11/2018

Mulher morre após ser torturada durante dois dias pelo namorado Mulher morre após ser torturada durante dois dias pelo namorado




Um homem foi preso suspeito agredir a companheira por pelo menos dois dias até a morte, no sítio onde eles moravam em Miracatu, no interior de São Paulo. O casal estava junto há três anos, mas segundo vizinhos, as brigas entre eles eram constantes por causa de bebida e ciúme. A vítima foi identificada como Leonice Pinto de Oliveira, de 34 anos.

O crime aconteceu na noite da última  terça-feira, 6. Segundo informações da Polícia Civil, assim que chegaram ao local, os agentes encontraram o imóvel bagunçado e a mulher desfigurada e morta no chão da casa com vários hematomas provocados por agressões, além cortes pelo corpo, possivelmente feitos com uma faca.

Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que Eliomar Jesus do Nascimento, de 30 anos, companheiro da vítima, teria fugido para São Paulo. O homem é caseiro do sítio onde morava, foi encontrado por policiais militares na capital paulista, e levado para o 26º DP.

Redação com IstoÉ