31/10/2018

Trabalhos da equipe de Bolsonaro em Brasília devem começar na segunda-feira Trabalhos da equipe de Bolsonaro em Brasília devem começar na segunda-feira




O ministro chefe da casa civil, Eliseu Padilha, deverá receber nesta quarta-feira os primeiros nomes da chamada equipe de transição. A expectativa é que os trabalhos já comecem na próxima segunda-feira no Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília, que tem chamado a atenção pelo aumento da segurança desde já, inclusive com homens da força nacional de segurança pública.

Depois de ter passado a terça-feira (30) em reuniões, no Rio de Janeiro, com o novo presidente eleito, Jair Bolsonaro, o deputado Onyx Lorenzoni, estará hoje  em Brasília para iniciar as conversas com o atual governo. Na semana passada, confiante na vitória, ele já havia se encontrado com o ministro Padilha, para receber orientações sobre como funcionaria a transição. A equipe de transição poderá também visitar os ministérios para tirar qualquer dúvida ou buscar esclarecimentos.

Dentro do Palácio do Planalto foi bem recebida a informação de que o novo presidente eleito tem a intenção de tentar votar alguns pontos da reforma da Previdência ainda este ano. Proposta que vem sendo defendida há tempos pelo presidente Temer. A dúvida agora é saber qual reforma que o novo presidente  vai querer aprovar.

Redação com JP