28/10/2018

Bolsonaro diz que sentimento das ruas é de vitória e Haddad afirma que vai lutar até o último minuto Bolsonaro diz que sentimento das ruas é de vitória e Haddad afirma que vai lutar até o último minuto




Os dois candidatos ao Palácio do Planalto votaram na manhã de hoje. Jair Bolsonaro (PSL) compareceu ao seu locação de votação, no Rio, sob forte esquema de segurança. Questionado sobre sua expectativa, o político disse que o sentimento das ruas é o de vitória. Soldados da Polícia do Exército revistaram todas as pessoas que chegavam na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar.

Fernando Haddad (PT) votou na escola Brazilian International School às 10h15, na zona sul de São Paulo. Instantes antes, a Polícia Militar precisou intervir em um início de confusão entre apoiadores de Bolsonaro e de Haddad na porta da escola. Um pequeno grupo de bolsonaristas fazia vídeos e gritava palavras de ordem contra os artistas que entoavam cantos favoráveis a Haddad. Ao mesmo tempo, ocorria um panelaço nos prédios no entorno. O petista afirmou que segue “confiante” e que lutará “até o último minuto” para se tornar o próximo presidente do Brasil.

Redação com Agência Estado