25/10/2018

Batida entre caminhonete e carroça deixa quatro mortos na BR-230/Alça sudoeste Batida entre caminhonete e carroça deixa quatro mortos na BR-230/Alça sudoeste




Uma batida envolvendo uma caminhonete e uma carroça de tração animal deixou pelo menos quatro mortas e uma ferida em estado grave,no início da noite de ontem, na BR-230,alça sudoeste,em Campina Grande. 

Segundo o pai de uma das vítimas, em depoimento à TV Correio, os ocupantes da carroça estavam se dirigindo para uma pescaria e, ao tentar atravessar a rodovia, em um trecho escuro, acabaram sendo atingidos pelo carro.

Profissionais da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar compareceram ao local do acidente e interditaram o trecho para a realização de uma perícia. Até o fechamento desta matéria, sabia-se apenas que o carro era dirigido por um médico, que não se ausentou do local, e chegou a solicitar socorro para as pessoas vitimadas.

O ferido em estado grave, de 39 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou a entrada da pessoa na instituição , afirmando que houve o direcionamento ao bloco cirúrgico.

Redação com Portal Correio