20/10/2018

Ricardo Coutinho confirma presença em ato de mulheres pró-Haddad neste sábado Ricardo Coutinho confirma presença em ato de mulheres pró-Haddad neste sábado




A Zona Sul de João Pessoa receberá hoje o movimento chamado de "mulheres em defesa da democracia". As manifestantes afirmam defender a democracia através da candidatura de Fernando Haddad (PT) para Presidente da República e Manuela D’Ávila (PC do B) para vice-presidente do Brasil.

A manifestação acontece às 15h na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, e segue em passeata até a Praça da Paz, no bairro dos Bancários. O ato contará com apoio e participação de vários partidos políticos, alinhados aos interesses democráticos, além de suas respectivas lideranças, bem como instituições religiosas, grupos sindicais e movimentos sociais.


O governador Ricardo Coutinho, líder do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB – PB), confirmou presença na passeata. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT–PB), Jackson Macêdo, “é o momento de dizer ‘Sim’ para Haddad e Manu, é o dia de lutar contra o fascismo e defender nossos direitos, ameaçados pela ausência de projetos dessa oposição”.

Redação com assessoria