10/10/2018

Médicos dizem que Bolsonaro não deve ir a 4 debates do 2º turno Médicos dizem que Bolsonaro não deve ir a 4 debates do 2º turno




Médico informou que o candidato terá alta para atividades públicas de campanha a partir do dia 18


De acordo com a equipe médica que acompanha o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, o candidato não participará de nenhum dos debates do 2º turno que estavam programados para a próxima semana, como os do Estadão/Gazeta, SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ.

O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo, examinou Bolsonaro nesta quarta e informou à imprensa que o candidato do PSL ao Planalto terá alta para atividades públicas de campanha a partir da quinta-feira da próxima semana, dia 18. "Com certeza ele terá condições na semana que vem", afirmou.

Antes de a equipe médica do presidenciável Jair Bolsonaro desautorizá-lo de participar do debate na Rede Bandeirantes nesta semana (veja a agenda de debates abaixo), a direção de jornalismo da emissora trabalhava com a possibilidade de que o encontro pudesse ocorrer no Rio de Janeiro. No início da semana, a equipe de Bolsonaro acenou com a possibilidade de o debate ocorrer no Rio de Janeiro, caso os médicos do candidato do PSL o proibissem de tomar um avião.

Uma equipe da Bandeirantes de São Paulo foi deslocada para o Rio de Janeiro para montar o estúdio e a logística para que o debate pudesse ocorrer. A expectativa ainda na manhã desta quarta era de que Bolsonaro confirmaria sua participação nesta sexta-feira, 12. A informação de que o presidenciável não participará do debate nem mesmo no Rio pegou os profissionais da emissora de surpresa.

Debates do segundo turno:

11/10 - Band - 22h

14/10 - Gazeta- 19h30

15/10 - RedeTV! - 22h

17/10 - SBT - 18h20

21/10 - Record - 22h

26/10 - Globo - 21h30

Redação com Portal Terra