01/10/2018

Entenda o que é Vostok 2018 citado por Daciolo no debate de ontem Entenda o que é Vostok 2018 citado por Daciolo no debate de ontem




O candidato do Patriota, Cabo Daciolo roubou a cena, mais uma vez, no penúltimo debate entre os presidenciáveis da Rede Record na noite de ontem. Depois da Ursal, “alertou” a nação brasileira pra uma possível guerra mundial que estaria para ocorrer, a Vostok 2018. Segundo ele, o PIB global chegou a um teto e, por isso, vão tentar "matar uma massa". “Mas Deus está nos levantando para proteger a nação". 

A expressão usada pelo candidato Cabo Daciolo, Vostok 2018, foi uma manobra militar do Exército russo no início de setembro em várias regiões na fronteira da Rússia com Mongólia. O exercício militar envolveu unidades do Exército, da Força Aérea e da Marinha russa. 

Outros países da região, como a China e a Mongólia, foram convidados para participar do exercício, assim como a Turquia, integrante da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte). 

Apesar de as informações serem extraoficiais, estima-se que as manobras militares de Vostok foram as maiores das últimas décadas e envolveram cerca de 300 mil militares e mais de mil aeronaves de guerra. 

Mantendo o estilo de profetizar e soltar grandes pérolas, Daciolo se apresentou um pouco mais enfático do que em outras ocasiões. Acusou PT e MDB de “massacrar a população” e os demais candidatos de “bater bola” contra o candidato ausente Jair Bolsonaro (PSL). 

Óleo de peroba para a glória do Senhor

Daciolo disse que a arma do cristão é a palavra de Deus e que não fala de religião, mas de amor. O candidato acusou os adversários de ter "cara de pau" por disputar a cadeira presidencial. “Da próxima vez vou trazer um óleo de peroba para honra e glória do Senhor Jesus”, disse. 

Daciolo disse que vai adorar o senhor sete dias e depois encaminhar os brasileiros para o mercado de trabalho.

Redação com EM