21/09/2018

Carro com o deputado Anísio Maia capota na BR 230 Carro com o deputado Anísio Maia capota na BR 230




A maré anda mal para a classe política, e as estradas se transformaram em um grande perigo. Horas depois do presidente da Câmara Municipal de Sapé Johny Rocha, morrer após forte colisão, por pouco um outro parlamentar não perdeu a vida em um acidente automobilístico.

O segundo acidente foi com o veículo em que viajava o deputado estadual e candidato a reeleição, Anísio Maia (PT). O carro do parlamentar  saiu da pista hoje cedo nas proximidades da entrada de Galante na BR-230, Agreste do estado e por pouco não causou uma tragédia. Em campanha eleitoral, Anísio Maia estava indo cumprir uma agenda de um colega político do município.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o acidente pode ter sido ocasionado por conta da pista molhada. Com a capotagem, vários "santinhos" ficaram espalhados no asfalto. Ferido e com sangue escorrendo pelo rosto, o deputado ligou do próprio celular para amigos relatando o acidente. 


No carro estavam, além do deputado, o motorista Diego Oliveira e o assessor de imprensa Caio Moura. Apenas o deputado sofreu escoriações.

Anísio Maia foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga fernandes. Bastante assustado com o acidente, Anísio Maia chegou a declarar que não morreu por muito pouco.

Redação com assessoria