21/09/2018

Bolsonaro tem febre e passa por drenagem de líquido ao lado do intestino Bolsonaro tem febre e passa por drenagem de líquido ao lado do intestino




Internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, teve um aumento de temperatura e passou por uma drenagem para retirar uma coleção de líquido que surgiu ao lado de seu intestino.

De acordo com um boletim médico divulgado pela equipe do hospital, o deputado foi submetido a uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen, após apresentar uma elevação de temperatura, chegando a 37,7ºC, que é considerada uma febrícula. Foi esse exame que constatou a pequena coleção de líquido. A drenagem aconteceu sem intercorrências. O candidato segue com o dreno no local, mas sem dor.

Ainda segundo a unidade de saúde, Bolsonaro continua recebendo uma dieta líquida via oral, complementada por uma nutrição endovenosa (por soro), que tem sida bem aceita pelo organismo do candidato.

Redação com CB