07/09/2018

Bolsonaro é transferido para Hospital Albert Einstein em São Paulo Bolsonaro é transferido para Hospital Albert Einstein em São Paulo




A equipe médica que atende o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) decidiu, juntamente com a família dele, transferi-lo da Santa Casa de Juiz de Fora para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro saiu hoje às 8h30 em uma ambulância, escoltada por carros da polícia, em direção ao aeroporto da cidade.

De acordo com o filho dele, deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o pai já estva lúcido, inclusive fazendo brincadeiras sobre o que ocorreu.

O deputado afirmou que não é possível definir se Bolsonaro terá condições de saúde para voltar às ruas ainda no primeiro turno. Segundo ele, o mais provável é que a campanha seja pela internet.

Médica diz que recuperação é positiva

A diretora técnica da Santa Casa, médica Eunice Dantas, considerou positiva a recuperação do candidato nas últimas horas e destacou que a facada que ele levou, por questões de centímetros, não atingiu regiões mais vitais do corpo, o que teria agravado muito a situação.

Do lado de fora da Santa Casa, alguns apoiadores de Bolsonaro fizeram vigília durante todo o tempo em que ele esteve internado desde a tarde de ontem.

Redação com EBC