05/09/2018

Rio - Justiça decreta prisão de massoterapeuta conhecida como Paty Bumbum Rio - Justiça decreta prisão de massoterapeuta conhecida como Paty Bumbum




A Justiça do Rio decretou hoje (5) a prisão preventiva da massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como “Paty Bumbum”. Ela está presa desde 25 de julho em Bangu 8, acusada de envolvimento na morte da modelo Mayara da Silva dos Santos.

No mesmo despacho, o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, também decretou a prisão preventiva de Valéria dos Santos Reis e de Josman Francisco da Silva. Eles foram indiciados por associação criminosa, estelionato e exercício ilegal da medicina.

Josman Francisco da Silva, conhecido por Bruno, foi preso na manhã por agentes da Polícia Civil. Valéria continua foragida e há uma recompensa por informações sobre o seu paradeiro oferecida pelo Disque Denúncia.

De acordo com a denúncia, os acusados, ofereciam procedimentos estéticos que utilizavam produtos manejados apenas por médicos habilitados. Patrícia e Valéria se apresentavam como biomédicas e Josman como enfermeiro, o que era falso.

Redação com Agência Brasil