30/08/2018

Polícia Militar prende suspeito de participação na morte de sargento bombeiro Polícia Militar prende suspeito de participação na morte de sargento bombeiro




A Polícia Militar prendeu esta tarde um dos homens que teria participado da execução do sargento do Corpo do Bombeiros, Joselho de Souza Leite, assassinado no final da manhã com um tiro no rosto no Batalhão da corporação.

Ao Portal MaisPB, o major PM Sidney informou que o rapaz foi conduzido para a Central de Polícia de João Pessoa. Acredita-se que ele era o  piloto a moto usada no crime.

O rapaz foi localizado após denúncias anônimas através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Entenda o caso

Um bombeiro militar foi assassinado dentro do Batalhão, no início da tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi praticado por um homem armado que entrou na unidade militar, acessou a guarita de vigilância, e executou a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou na área da guarita e atirou contra o bombeiro de serviço. A vítima, identificada como sargento Josélio, foi atingida com disparos de arma de fogo na região do tórax e no rosto.

Após executar o militar, o autor do disparo e um outro homem que aguardava do lado de fora do Batalhão em uma moto, fugiram do local levando a arma do sargento. 

Redação com MaisPB