20/08/2018

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em praça pública no Crato-CE Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em praça pública no Crato-CE




Uma mulher foi executada a tiros pelo ex-companheiro, no início da noite de ontem, em plena Praça da Igreja da Sé, no Centro do Crato, a 479 km de Fortaleza. Segundo testemunhas, Silvany Sousa estava sentada em um banco da praça quando o homem, identificado como Elson Siebra de Deus, 47, chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima.
 
O feminicídio ocorreu por volta das 18h30min e o local estava lotado de fiéis, que aguardavam a celebração da missa que daria início aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha. O filho de Silvany e Elson estaria em um brinquedo, próximo ao local do crime.

Depois de atirar, Elson se abrigou na casa dos pais, de frente à praça, e só foi retirado do imóvel com a chegada dos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que efetuaram a prisão em flagrante. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e um revólver, calibre 38, que teria sido utilizado no crime.
Redação com O Povo Online