06/08/2018

Campina Grande - Polícia prende homem com cinco armas e munição Campina Grande - Polícia prende homem com cinco armas e munição




A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e munições e prendeu um homem, no início da tarde deste domingo em Campina Grande. Segundo os policiais, o homem estava transportando as armas dentro de uma bolsa na mala de um ônibus intermunicipal que vinha da cidade de Princesa Isabel. 

Durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa com cinco armas artesanais calibre 12, cinco munições do mesmo calibre e uma certa quantia em dinheiro. O rapaz, de 22 anos, foi identificado após os policiais averiguarem os bilhetes de bagagem de todos os passageiros. Ele foi detido,e já tem passagem por roubo.

Os Policiais da Força Tática do 10º Batalhão receberam informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint) de que um homem havia embarcado na cidade de Teixeira e possivelmente estava carregando armas dentro de uma bolsa. O ônibus foi  interceptado o ônibus nas proximidades da Igreja de Bodocongó e os policiais procederam uma revista dentro do coletivo.

Redação com Click PB