06/08/2018

PSC apoia Lucélio e Manoel Jr. será candidato a deputado federal PSC apoia Lucélio e Manoel Jr. será candidato a deputado federal




O PSC confirmou, durante convenção neste domingo (5), que vai seguir com Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano. A decisão ficou para o último instante, já que o partido também conversava com o MDB, de José Maranhão, chapa na qual o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, disputava uma vaga para senador.

Após decidir por Lucélio na convenção do PSC, o presidente do partido Marcondes Gadelha seguiu para a o evento do PV para confirmar a aliança.

Com a decisão, Manoel Junior segue um novo rumo na campanha e vai ser candidato a deputado federal. Dessa forma, ele vai disputar votos com o colega de partido Leonardo Gadelha, que também entra na briga pela vaga na Câmara Federal.

Contudo, conforme informações de integrantes do PSC, o partido ainda conversa com Manoel Junior no sentido de que ele recue na decisão de ser candidato. Portanto, até o momento do registro de candidatura, ainda pode haver mudanças com relação a essa definição.

Redação com Portal Correio