23/07/2018

Romero Rodrigues é homenageado pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado Romero Rodrigues é homenageado pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado




O prefeito de Campina Grande,Romero Rodrigues foi homenageado, na noite desta sexta-feira 20, pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado (31° BIMtz), com sede em Campina Grande. Romero recebeu das mãos do coronel Márcio Rogério Brito, comandante da unidade militar, o diploma de “Amigo do Batalhão”, por conta de seus reiterados gestos de parceria e atenção ao Batalhão em seus dois mandatos consecutivos.



Integraram a comitiva de Romero Rodrigues os secretário Diogo Flávio Lyra Batista (Chefe de Gabinete) e Teles Albuquerque (Juventude, Esportes e Lazer). Diogo Flávio foi também foram contemplados com a comenda pelo comandante da unidade militar.O vereador Sargento Neto, representando a Câmara Municipal de Campina Grande, também prestigiou a solenidade realizada no pátio do 31º BIMTz. Irmão de Romero, o matemático Moacir Rodrigues, se fez presente acompanhado do instrutor de segurança e empresário Julian Lemos.

Redação com CODECOM/PMCG