05/07/2018

Prefeito de Campina Grande recebe prêmios por recordes no São João Prefeito de Campina Grande recebe prêmios por recordes no São João




O prefeito Romero Rodrigues participa, nesta sexta-feira, 6, da solenidade de entrega de prêmios ao Município de Campina Grande, pela conquista de novos recordes este ano de “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” e de “Maior Bolo de Milho do Brasil”, batidos no Parque do Povo, no último dia 14 de junho.

A premiação é de responsabilidade da RankBrasil, empresa independente atua há 17 anos e que já tem cerca de 1.300 títulos registrados, nas mais diversas categorias.

Quadrilhas juninas

Com o tema “Força” a quadrilha Junina Cambebas, de Campina Grande, disputou com mais nove quadrilhas de todo o Nordeste e conseguiu sagrar-se campeã de festival realizado em Caruarú-PE. Entre a apresentação final e as eliminatórias, esse concurso contou com a participação de mais de 40 agremiações durante todo o mês de Junho. 

Já quadrilha Moleka 100 Vergonha, também de Campina Grande, foi a campeã do V Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, realizado no município paraibano de Santa Rita, com a participação das dez melhores do Estado. Como premiação, as quadrilhas campinenses receberam R$ 5.000,00 cada.

Fonte: Codecom/PMCG