18/06/2018

Senador Raimundo Lira desiste de tentar a reeleição Senador Raimundo Lira desiste de tentar a reeleição




O senador Raimundo Lira divulgou carta no final da manhã desta segunda feira, onde anunciou aos paraibanos a sua desistência da tentativa da reeleição no pleito de Outubro próximo.

O político lembrou do grande companheiro de chapa, Rômulo Gouveia e agradeceu aos amigos e partidários pelo apoio de sempre.

Notava-se desde o início deste mês de Junho a ausência do senador nas festas juninas,e nos encontros políticos que aconteciam nas cidades paraibanas.

As especulações em torno do seu comportamento aconteciam em todas as rodas que tratavam da política paraibana.

A expectativa agora é em torno dos movimentos que Lira fará em relação ao apoio a candidatos que estarão na disputa.

A NOTA:

O prematuro e surpreendente falecimento do meu querido amigo, o Deputado Rômulo Gouveia, cuja vida foi inteiramente dedicada à atividade política, sempre servindo às pessoas, a Campina Grande e ao nosso Estado, me fez parar neste momento de dor e sofrimento, e entender que deveria fazer uma reflexão. Uma profunda reflexão a respeito dos constantes e continuados apelos da minha família, sempre no sentido de abandonar a atividade política, atualmente objeto de grande desgaste junto à opinião pública na Paraíba e igualmente no Brasil. Pesou, sobretudo, a vontade contida da minha querida companheira e esposa Gitana.

Informo às Paraibanas e Paraibanos que, de forma definitiva, estou abrindo mão da minha atual condição de pré-candidato ao Senado Federal.

Agradeço, com o mais sincero sentimento do meu coração, à minha Mulher, Filhos e Familiares, a todas as Paraibanas e aos Paraibanos que manifestaram apoio ao meu trabalho como Congressista, a todos os Agentes Políticos, especialmente aos mais de cem Prefeitos e Prefeitas que me prestaram apoio, aos meus amigos Deputados, que comigo conviveram e desbravaram os caminhos árduos da labuta política, à Imprensa Paraibana, predominantemente  profissional e honesta, e, por fim, aos meus colaboradores e assessores, dedicados, esforçados e corretos.

Brasília, 18 de junho de 2018.
Senador RAIMUNDO LIRA