13/06/2018

Veneziano diz que encontro de socialistas em Campina Grande foi demonstração de força, unidade e determinação Veneziano diz que encontro de socialistas em Campina Grande foi demonstração de força, unidade e determinação




O pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) cumpriram mais uma agenda de pré-campanha na cidade de Campina Grande. Os socialistas participaram de um encontro de apoio promovido pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que reuniu mais de 500 lideranças de 22 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras pessoas.

 

“Participamos  de um importante encontro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e correligionários do Deputado Estadual Adriano Galdino que apoiam a pré-candidatura de João Azevedo e o trabalho desenvolvido pela gestão do PSB na Paraíba; e também o nosso nome para representar a Paraíba, como pré-candidato ao Senado Federal. Uma grande demonstração de força, unidade e determinação de todos os que fazem o projeto socialista, que transformou e continuará transformando a nossa Paraíba”, disse Veneziano.

 

O evento também contou com as participações da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), que também recebeu a formalização do apoio do deputado estadual Adriano Galdino e de seu grupo político em Campina, Pocinhos e outros municípios.

 

Marcaram presença no encontro os prefeitos Nobinho (Esperança), Silvano Dudu (Caraúbas), Jurandi (Taperoá), Aron (Itatuba), Silvana (Santo André), Dr Lúcio (Itabaiana), Josa (Parari), Tiago (Cabaceiras), Adelson (Areial) e Adriano (São Sebastião do Umbuzeiro).

Redação com assessoria