04/06/2018

Romero Rodrigues mantém início do São João para sexta e anuncia recurso Romero Rodrigues mantém início do São João para sexta e anuncia recurso




O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou na tarde desta segunda-feira (4) que a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) recorrerá da decisão judicial que suspendeu a execução de músicas no São João da cidade, inviabilizando assim a realização dos shows do Maior São João do Mundo.

De acordo com Romero, a data para o início da festa está mantida. Ele afirmou que a PMCG não foi notificada da decisão liminar e que, em caso de veracidade da decisão, vai recorrer no Tribunal de Justiça da Paraíba.

“Vamos iniciar a festa sexta feira, não fomos notificados de nada. A decisão a gente respeita, sou daquele cidadão que procura respeita e  compreender, ter boa relação com a justiça. Se for verdade vamos recorrer da decisão”, declarou.

Romero apontou ainda um possível prejuízo para a cidade, turistas e comerciantes que já se planejam para o início das festividades nesta sexta. O prefeito comentou que confia na justiça para reverter a liminar.

“Confio muito no judiciário paraibano, são pessoas bem intencionadas, sabem que a população campinense não pode ser prejudicada. A população que já se organizou para o início da festa, que comprou insumos e bebidas para seus restaurantes não podem ser punidas devido a motivação do Ecad. Vamos recorrer ao Tribunal de Justiça e tenho certeza que vai agir de forma isenta e legal, e vai fazer reparação em favor do povo da Paraíba”, finalizou.

Redação com CODECOM/PMCG