30/05/2018

Maranhão comparece a evento do PSD na eleição de Eva Gouveia Maranhão comparece a evento do PSD na eleição de Eva Gouveia




Uma das presenças notadas no evento do PSD para conduzir a viúva Eva Gouveia ao comando da legenda na Paraíba, realizado na tarde de hoje, quarta-feira (30), em João Pessoa, foi a do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão, do MDB.

A presença do parlamentar no evento levantou a possibilidade de realinhamento do MDB com o bloco de oposições na Paraíba, ou até mesmo a paquera da sigla para firmar coligação com a agremiação.

Em sua fala, Maranhão destacou a amizade com o deputado federal Rômulo Gouveia (in memoriam), detalhou como foi seu último encontro com ele, e ressaltou que o gordinho era um dos grandes exemplos da política da Paraíba.

No local várias figuras políticas prestigiam o evento, entre elas o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o senador Raimundo Lira (PSD), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, além dos deputados estaduais e federais e várias lideranças locais.

Redação com Assessoria