14/05/2018

Carlos Dunga lamenta a morte de Rômulo Gouveia e se solidariza com familiares Carlos Dunga lamenta a morte de Rômulo Gouveia e se solidariza com familiares




O ex-deputado e ex-presidente da Assembléia Legislativa,Carlos Dunga, lamentou o súbito falecimento do deputado Rômulo Gouveia,destacando a sua capacidade de se relacionar com as pessoas, e com os demais políticos, mesmo sendo adversários.

Dunga revelou que  na madrugada do domingo ao receber a informação da morte de Rômulo, imaginou tratar-se de uma fake news, visto que não podia imaginar que o parlamentar que sempre demonstrou disposição e muita saúde, pudesse nos deixar de forma tão surpreendente.

Carlos Dunga lembrou dos anos de convivência com Rômulo no  exercício do mandato de deputado estadual, como presidente do parlamento paraibano, e também como deputado federal.

O ex-deputado prestou solidariedade à família de Rômulo, à dona Berenice Gouveia,a mãe, à ex-deputada Eva,esposa, e aos demais familiares e filhos.

Dunga participa do velório e sepultamento do amigo na tarde de hoje. Ele também destacou a partida, no mesmo domingo, dia das mães, do ex-deputado e ex-senador Epitácio Cafeteira,com quem se relacionou no Congresso nacional.

Da Redação