12/05/2018

Ricardo ressalta evolução da Paraíba e projeta Veneziano no senado Ricardo ressalta evolução da Paraíba e projeta Veneziano no senado




O governador Ricardo Coutinho ressaltou, em sua passagem pela cidade de Assunção, no Cariri paraibano, que a Paraíba está evoluindo no presente e sendo preparada para as futuras gerações. “Com água e estradas estamos levando o Estado rumo ao desenvolvimento em todas as regiões. Hoje celebramos mais uma conquista para o povo de Assunção, que é a chegada do abastecimento de água. Sabemos como água é um bem precioso e por isso ela tem o poder de mudar a realidade do povo. Água representa mais dignidade para os cidadãos”, observou.

ele aproveitou para elencar as qualidades do pré-candidato a senador e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). “A política precisa desse tipo de representação no Senado”, disse.

“Hoje é deputado e manhã se Deus quiser, estará representando, na forma majoritária, toda a Paraíba, pois eu acredito que a política precisa desse tipo de boa representação no Senado. Eu estou aqui cumprimentando meu querido Veneziano”, disse o governador.

Redação com Conexão Carirí