25/04/2018

Deputado João Bosco enaltece nome de Veneziano como pré-candidato ao Senado Deputado João Bosco enaltece nome de Veneziano como pré-candidato ao Senado




Durante visita a lideranças na cidade de Ingá, o deputado estadual João Bosco Carneiro Júnior concedeu entrevista a profissionais de imprensa, ao lado da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital. Na ocasião, o deputado destacou que Veneziano é um quadro forte, agora no PSB, não apenas pelo que fez em Campina Grande como prefeito, mas também por suas origens políticas.

 “Veneziano dá sequência a uma história que conheço de longas datas, desde a época do seu pai, o advogado, tribuno e político Vital do Rêgo, que tive a honra de ver atuando ao lado do meu pai. Vital, como advogado, e meu pai, como promotor. Veneziano tem competência e compromisso com o povo, e tem, sobretudo, história pra contar. O povo confia em que tem histórico e trabalho voltado para quem precisa”, enalteceu o deputado.

 Mais adiante, o parlamentar destacou as obras do Governo Ricardo Coutinho na região, a exemplo das benfeitorias na Barragem de Chã dos Pereiros, num investimento de mais de R$ 1 milhão, além da reforma, agora, da Escola Abel da Silva, unidade tradicional e que formou pessoas ilustres da cidade. “Gostaria de lembrar que meu pai, João Bosco, também estudou no Abel e depois se formou em Direito no Recife”.

 O deputado citou as reformas que foram feitas pelo Governo Ricardo no Museu das Itacoatiaras e disse que vai reivindicar ao Governo, com apoio do deputado Veneziano, melhorias na estrada que liga a BR-230 ao município de Ingá.

 APOIOS – Na visita à cidade de Ingá, o deputado João Bosco prestigiou a adesão de vários vereadores e lideranças ao nome de Ana Cláudia Vital como pré-candidata a deputada federal pelo Podemos.

Redação com Assessoria