21/04/2018

Página de Lula publica foto com vencedora de reality show que gritou 'Lula livre' Página de Lula publica foto com vencedora de reality show que gritou 'Lula livre'




Após a estudante Gleiciane Damasceno da Silva vencer o reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, e ter gritado "Lula livre" durante comemoração ao vivo na emissora na noite desta quinta-feira (19), as páginas oficiais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação "Lava Jato", publicaram uma foto do petista com Gleici.

O episódio com a estudante também foi usado por outros petistas nas redes sociais para declarar apoio ao ex-presidente, preso em Curitiba desde o último dia 7.

Gleiciane, de 22 anos, é filiada ao PT no Acre, como consta na relação de filiação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas redes sociais, circulam fotos da campeã do reality show com os ex-presidentes Lula e Dilma.

No perfil de Gleiciane no Instagram, é possível visualizar publicações em que ela se declara feminista, militante de movimento negro e contrária ao presidente Michel Temer. Uma das postagens exibe uma foto com a hashtag "Fora Temer".

Redação com Hoje em Dia