14/04/2018

Aguinaldo Ribeiro diz que PSDB não decide candidatura das oposições Aguinaldo Ribeiro diz que PSDB não decide candidatura das oposições




O deputado federal Aguinaldo Ribeiro freou a empolgação do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PSDB) ao afirmar, na tarde desta sexta-feira (13), que o PP não referenda o nome do irmão de Luciano Cartaxo (PV), pois não participou das negociações.

“O PSDB não pode dizer que está decidido a candidatura das oposições, porque não conversou com ninguém. Não vamos ficar a reboque de ninguém”, disse.

Ele ainda afirmou que o PP se mantém nas oposições, mas que o jogo está ‘zerado’. Ele fez questão de pontificar ainda que não tem qualquer inimizade com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O jogo está zerado porque quem zerou foram os pré-candidatos, não fomos nós, faltou coragem aos pré-candidatos, mas a gente respeita, pois ninguém tem obrigação também”, declarou.

Por fim, ele reiterou que as oposições não têm pré-candidato definido, e que o Progressistas quer fazer parte desta construção.

“Respeito a posição do PSDB, mas não é como eu vi agora: ‘vamos construir o resto de chapa’. Nosso partido não participou, não tem candidato nenhum”, finalizou.

Redação com WSCOM