17/03/2018

Aguinaldo não descarta reaproximação com o PSB. E Daniella diz que faltou coragem a Romero Aguinaldo não descarta reaproximação com o PSB. E Daniella diz que faltou coragem a Romero




O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não desacatou nesta sexta-feira (16) a possibilidade de ‘desembarcar’ do grupo das oposições e se unir ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito eleitoral deste ano.

Aguinaldo destacou que as oposições precisam focar em um projeto para Paraíba e parar de procurar nomes e interesses pessoais.

“Eu tenho uma relação graças a Deus que me permite transitar em todas as correntes sempre com o entendimento que em primeiro lugar está a Paraíba”, ressaltou.

Sobre a decisão, Aguinaldo disse está à espera da formulação do tabuleiro político no Estado que só será definido no dia 7 de abril.

“Se a oposição reiterar essas posições de projetos pessoais nós vamos ter que avaliar a dinâmica”, ameaçou.

Já a deputada Daniela Ribeiro ( irmã de Aguinaldo ) não poupou críticas ao aliado e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo ela, faltou coragem de Romero para colocar a sua candidatura na mesa após a desistência de Luciano Cartaxo.

“Para nossa surpresa Romero anuncia apoio a Luciano, que disse que não era candidato, ficou um coisa ruim. Quem não pode com o pote não pegue na rodilha, Romero na hora disse que seria, porque esse recuo… Faltou coragem mesmo. Nada foi construído sobre a candidatura de Romero, por isso nunca achei que ele seria candidato”, disse

A deputada disse que o PP terá que repensar a sua posição após a posição do prefeito campinense, e não descartou conversas com a oposição, e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Se continuar, vamos ter que repensar onde é que nós queremos estar, inclusive ofertando uma candidatura, temos quadros… O PSDB atrapalhou a unidade das oposições, os movimentos foram muito contraditórios. O pp vai estar onde as pessoas estão pensando a Paraíba… O PP sempre está disposto a conversar, sempre fomos um partido independente e não subserviente”, finalizou.

Redação com emissoras de rádio