03/03/2018

Presidente cobra apoio de prefeitos para auxiliar no combate à violência Presidente cobra apoio de prefeitos para auxiliar no combate à violência




Depois de pedir apoio de governadores para conter a violência, o presidente Michel Temer cobrou suporte de prefeitos para a mesma causa. Em cerimônia de entrega de 300 ambulâncias para municípios, em Sorocaba (SP), o emedebista sugeriu que os gestores municipais promovam encontros com a sociedade civil, além de representantes das três esferas do poder municipal para discutir mecanismos de combate à criminalidade. 

O clamor de Temer por apoio tem por objetivo garantir uma força conjunta necessária entre todos os entes federativos para combater o avanço da violência. Para o presidente, essa é uma tarefa não apenas da União, mas também dos estados e dos municípios. “Aproveito aqui para pedir aos prefeitos, vereadores, a todos. Façam reuniões nas suas cidades, especialmente onde houver problemas de drogas, que, hoje, lamentavelmente alcança todos os municípios”, disse. 

Redação com CB