21/02/2018

UEPB - Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade seleciona aluno especial para Mestrado e Doutorado UEPB - Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade seleciona aluno especial para Mestrado e Doutorado




O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para processo seletivo visando o preenchimento de vagas para aluno especial dos seus cursos de Mestrado e Doutorado, referentes ao semestre 2018/1. Podem se inscrever os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação em Letras e áreas afins.

Ao todo estão sendo ofertadas 12 vagas, sendo 10 para o Mestrado e duas para o Doutorado, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Mitopoética; Literatura, Memória e Testemunho; Tópicos Especiais: Ecocrítica; Teoria e Prática do Ensaio Acadêmico; e Literatura e Psicanálise (estas referentes ao mestrado). Literatura, Ética e Política (referente ao doutorado). Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina.

As inscrições devem ser efetuadas de 21 a 23 de fevereiro, das 8h às 12h, via presencial ou por procuração, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade, Câmpus I da UEPB, na Central de Integração Acadêmica, Sala 313, localizada na Rua Domitila Cabral de Castro, Bairro Universitário, Campina Grande-PB.

Redação com ASCOM/UEPB