10/02/2018

Divulgada lista de espera para o período 2017.2 da UEPB com mais de 18 mil inscritos Divulgada lista de espera para o período 2017.2 da UEPB com mais de 18 mil inscritos




O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (9) a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018, que está sendo utilizado para o preenchimento das vagas do período 2017.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ao todo, 18.185 candidatos declararam interesse em integrar a lista de espera da Instituição. Conforme edital da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a primeira chamada dessa lista será realizada no dia 14 de fevereiro e a matrícula dos convocados acontece de 15 a 19 do mesmo mês, na coordenação do curso para o qual o estudante foi aprovado.

Reitor da UEPB  Rangel Júnior 

Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x 4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

Confira a lista geral de espera da UEPB clicando AQUI.

Redação com ASCOM/UEPB