29/01/2018

20ª edição da Consciência Cristã será lançada na noite de hoje 20ª edição da Consciência Cristã será lançada na noite de hoje




será realizado hoje o lançamento do 20º Encontro Para Consciência Cristã, evento que acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro,  no Parque do Povo em Campina Grande com um grande número de preletores, entre eles o pastor americano Joel Beeke, Ph.D. em Teologia e escritor com mais de 50 livros publicados, sua esposa Mary Beeke, escritora e palestrante, e Jonas Hensworth, pastor em Antigua e Barbuda, e presidente da Missão Batista no Leste do Caribe.

O lançamento  será feito às 19h30 no espaço de eventos da Igreja Assembleia de Deus  no bairro da Prata a pastores, autoridades civis e militares, empresários e à imprensa.

Antes da reflexão da noite e da apresentação do evento aos convidados haverá um momento musical, com o cantor mineiro André Luiz de Oliveira. 

Em seguida, o pastor Aurivan Marinho, da Igreja de Igreja Congregacional de Recife que integra a programação da Consciência Cristã irá fazer uma reflexão edificativa.

De acordo com o presidente da Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), pastor Euder Faber, durante o lançamento, os convidados vão conhecer as mudanças e novidades da edição comemorativa, que este ano contará com a ministração de cursos e de um workshop.

A 20ª Consciência Cristã tem como tema “Edificados sobre a Rocha” e contará com 18 plenárias, 17 eventos paralelos e 32 preletores, que se revezarão entre vários ambientes do Parque do Povo e outros 12 locais como teatros e igrejas, situados na região central de Campina Grande.

Para participar da Consciência Cristã e se inscrever nos cursos é preciso acessar o site www.conscienciacrista.org.br. À exceção dos cursos, todas as plenárias, eventos paralelos e acesso aos ambientes do evento são abertos ao público gratuitamente.

Redação com assessoria