25/01/2018

Montagem da estrutura da Consciência Cristã segue em ritmo acelerado no Parque do Povo Montagem da estrutura da Consciência Cristã segue em ritmo acelerado no Parque do Povo




Agora só faltam 15 dias para a abertura da 20ª Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande, entre os dias 8 e 13 de fevereiro com o tema: “Edificados sobre a Rocha”. No Parque do Povo, local onde o evento é realizado,  60% da estrutura já estão montadas.  Além do espaço, a Visão Nacional da Consciência Cristã, entidade que realiza o encontro, também está preparando outros 12 polos onde acontecem os 17 eventos paralelos.

De acordo com o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, 60% de toda a estrutura estão prontas e a execução do trabalho está em ritmo avançado. “A parte superior que compreende uma área de 6 mil metros quadrado está com a parte metálica pronta e agora vai ser colocada a cobertura, as lonas e na próxima semana começa a montagem da FELICC. Na parte inferior, a montagem dos pavilhões, da praça de alimentação e do Museu da Bíblia está bastante adiantada”, disse.

Na principal praça de eventos de Campina Grande, além do tabernáculo e do anexo, está sendo montada a área dos estandes, o Museu da Bíblia e a Feira de Livros da Consciência Cristã, a FELICC, além da praça dos pavilhões da Consciência Kids e Consciência Jovem e a praça de alimentação.

A estimativa da organização para esta edição é de um público circulante de 100 mil pessoas ao longo de seis dias.  

Para dar suporte ao público será oferecido o serviço de estacionamento Zona Azul em mais de 20 dias que ficam na área do Parque do Povo e uma equipe de brigadistas e enfermeiros para realizar procedimentos de primeiros socorros e atendimentos relativos a pequenas demandas de saúde, encaminhado para  Samu, caso haja necessidade.

Para participar da 20ª Consciência Cristã basta fazer a inscrição gratuitamente pelo site: www.conscienciacrista.org.br. No site também está disponível toda a programação oficial da edição 2018, com horários, temáticas e ministrantes das plenárias, eventos paralelos, dos três cursos que estão sendo oferecidos e do worskshop. 

Este ano há seis novos eventos paralelos: a 1ª Conferência Visão Cristã para a Igreja, o 1º Seminário da Relação do Cristão com o Estado, 1º Seminário Nordestino Sobre Marxismo Cultural e o 1º Seminário Fomos Planejados, além de três cursos e um workshop.  Apenas os cursos são restritos aos inscritos mediante uma taxa de RR 60,00, os demais eventos, a exemplo das 18 plenárias, dos eventos paralelos e o workshop são gratuitos e abertos ao público geral.

Redação com assessoria