19/01/2018

Raimundo Lira apoia Maranhão ao Governo, mas não fecha porta para ninguém Raimundo Lira apoia Maranhão ao Governo, mas não fecha porta para ninguém




Pré-candidato à reeleição, o senador Raimundo Lira (MDB) disse nesta quinta-feira (18) que é pré-candidato ao Senado e seu candidato ao Governo do Estado é José Maranhão, presidente estadual do seu partido. Mas disse que a porta não está fechada para o governador Ricardo Coutinho (PSB), ou seja,o grupo socialista. “Não, não fecho a porta para ninguém”, disse.

Para Lira, é preciso aguardar as definições, em abril. Raimundo Lira explicou que não é possível antecipar os acontecimentos e que o tempo é favorável a essas definições de chapas majoritárias. A preço de hoje, ele disse que seu apoio é do senador José Maranhão ao Governo do Estado. “Essas coisas vão se arrumando com o tempo. Nós temos tempo”, afirmou.  

“À proporção que os dias vão se passando, essas coisas vão acontecer. Nós temos um dia que é importantíssimo, que é o dia 7 de abril, você vai saber quem vai sair do governo, se o governador Ricardo Coutinho vai sair ou não vai, se o Luciano Cartaxo vai sair ou não sai, então é a partir daí é que essas coisas começam realmente a afunilar e a partir daí vão ser criadas as forças que vão disputar as eleições majoritárias em 2018”, disse.

Raimundo Lira ressaltou, ainda, que se sente estimulado e em condições de pleitear a reeleição porque as pesquisas mostram que os eleitores paraibanos e nordestinos vão preferir pessoas com a ficha limpa.

Redação com assessoria