16/01/2018

Mayara Rocha,atleta de CG, é eleita Personalidade do Ano no Esporte Mayara Rocha,atleta de CG, é eleita Personalidade do Ano no Esporte




A atleta de campinense Mayara Rocha Soares foi eleita a Personalidade do Ano de 2017 na categoria Esporte, em votação realizada pelo Portal Celino Neto. Mayara obteve 3.615 votos. Em segundo lugar ficou o jogador de futebol Hulk, com 2.518 votos e, em terceiro, a jogadora de vôlei Mari Paraíba, com 2.293 votos.

A votação envolveu a sociedade e os formadores de opinião de Campina Grande que, nos últimos dias, comentaram e compartilharam o assunto nas redes sociais, estimulando as pessoas a votar em profissionais, eventos, empreendimentos e iniciativas que se destacaram no ano de 2017, em áreas como Esporte, Política, Educação, Negócios, Saúde, Empreendedorismo, dentre outros.

Cada pessoa poderia escolher um representante de cada categoria, em única votação. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (15), pelo jornalista Celino Neto, em ‘live’ transmitida em seu portal e em seus perfis nas redes sociais.

Mayara Rocha Soares tem 25 anos e é natural de Campina Grande. Em 2017 sagrou-se tricampeã paraibana e vice-campeã brasileira de Levantamento de Peso, em sua categoria. Também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso 2018, que será realizado no Rio de Janeiro, neste primeiro semestre do ano; e ficou em terceiro lugar num Campeonato Mundial organizado pelo Crossfit Games.

Ao receber a notícia, Mayara agradeceu os votos obtidos e os apoios conquistados ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que lhe garante a preparação necessária para as competições, sejam estaduais ou nacionais. Ela citou profissionais, empresas e instituições como a Escola de Idiomas Uptime, Roval Farmácia de Manipulação, Academia Crossfit Brabo, Dra. Ludmila Maciel (Medicina Preventiva), Flexibilitat - Academia de Pilates, o Fisioterapeuta Gabriel Marques, Loja de Suplementos ShopSport, o Nutricionista Artur Caminha, a Vitalite  - Clínica de Estética, dentre outros. “São empresas e profissionais que acreditam e apoiam o esporte”, disse a atleta.

Redação com assessoria