21/06/2025

MULHER HULK É MORTA - Fisiculturista recebe marteladas desferidas pelo marido que se suicida em seguida MULHER HULK É MORTA - Fisiculturista recebe marteladas desferidas pelo marido que se suicida em seguida




A fisiculturista colombiana Zunilda Hoyos Mendez, de 43 anos, conhecida como "Mulher-Hulk", foi encontrada morta com golpes de martelo em uma casa alugada em Málaga, Espanha, na quinta-feira (19). Segundo familiares da vítima, a viagem seria a última antes dela pedir divórcio do marido, Jarrod Gelling, de 46 anos, que também foi encontrado morto no local. 

Os corpos foram localizados por volta das 14h na residência em que estavam hospedados há aproximadamente um mês. A Polícia Nacional Espanhola informou que o corpo da mulher "mostrava sinais óbvios de violência e o do homem, sinais indicando uma morte do tipo suicídio, algo que uma autópsia terá que confirmar".

Familiares da vítima afirmaram que ela sofria violência doméstica e pretendia se divorciar. Yuleydis, sobrinha de Mendez, disse ao jornal espanhol Sur que a viagem tinha propósito específico para a atleta. "Para minha tia, foi sua última viagem com ele — uma despedida. Ela havia tomado a decisão de se divorciar dele, por causa de seu comportamento agressivo", declarou.

O casal estava na Espanha inicialmente para a recuperação de Gelling após uma cirurgia no joelho. Antes disso, eles moravam em Dubai, onde viveram durante a maioria do último ano.

"Eles já haviam se separado uma vez e ficaram afastados por um bom tempo, mas depois voltaram a ficar juntos para tentar resolver as coisas, embora os maus-tratos continuassem", explicou Yuleydis ao jornal.

Fisiculturista e influencer

Mendez mantinha forte presença nas redes sociais e contava com mais de 100 mil seguidores na plataforma OnlyFans, segundo relatos locais. Gelling, com quem ela era casada há quatro anos, possuía dupla nacionalidade colombiana e americana.

A família não tinha contato com a fisiculturista desde o sábado anterior à descoberta dos corpos. O plano da atleta incluía ajudar o marido na recuperação, competir em Portugal nas próximas semanas e retornar à Colômbia para finalizar o divórcio.

Redação com o tempo  /  Imagem: Reprodução redes sociais